dicas

Pensamentos magros

Vi esse post faz um tempo no blog nutricionario.com e achei muito bom! Resolvi compartilhar com vocês, pois é sempre bom tentar ter pensamentos magros, e tentar se acostumar com eles para que se tornem naturais, afinal as palavras e os pensamentos tem poder!

1-Se escorregar, retomo de onde parei!
2- Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
3- Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! “O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons”
4- O melhor horário para malhar é o que consigo ir.
5-  Irresistíveis serão as minhas curvas, não as frituras da happy hour!
6- Venço metas, não bato recordes mundiais.
7- Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes. (essa é a melhor, sem dúvidas!)
8- 
Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta.
9- O meu esforço vale um biquíni.
10- Começo a me servir no quilo pelas saladas.
11- Eu mereço sempre o melhor. Pensando assim, não só vai atrás da sua melhor forma como fica mais exigente, evitando exageros. “Então, prefere tomar apenas uma taça de vinho, e não duas garrafas, para aproveitar a bebida”
12- Se a fome aparece antes da hora, bebo água. Muitas vezes, a sensação de sede se confunde com a de fome, principalmente se você está comendo um pouco menos do que gostaria.
13- Tenho orgulho das minhas atitudes!
14- Não me coloco em tentação.
15- Emagrecer é consequência. É importante ter consciência de que adotar uma alimentação balanceada e começar uma atividade física são atitudes que fazem bem para a vida – e o emagrecimento é apenas uma das consequências.

E ai gostaram? São pequenas coisas que nos tornam melhores! Vamos começar hoje mesmo a por em prática nossos pensamentos magros, sem deixar para segunda que vem!

Anúncios

3 thoughts on “Pensamentos magros”

  1. Acho que a parte mais difícil quando se resolve emagrecer é entender que não se deve viver dieta, mas que aquilo ali deve virar um estilo de vida. Pra mim, com certeza a frase Meu esforço vale um biquíni é a melhor! Nada mais compensador do que vestir uma roupa e se sentir magra e saudável hahaha…To adorando o Blog!

  2. Concordo com você, a melhor é “Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes”!
    Parei de fazer dietas malucas, percebi que o segredo é uma vida saudável.
    Desde que mudei meu pensamento obtive resultados não só na balança, mas também na pele e na disposição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s