o que é

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Oi gente!! Sei que estou sem conseguir postar faz um tempinho devido a uma correria não planejada de fim de ano seguida de uma mini férias sem nem sequer levar o computador junto! Mas não poderia deixar de vir agradecer a todos os leitores pelo carinho recebido nesse ano que passou! Muito obrigada a todos que leem o blog, que fazem as receitas e que tentam cada vez mais viver de uma forma saudável, a alegria de vocês quando descobrem como isso pode mudar suas vidas, também é a minha!
Obrigada também a todas as alunas maravilhosas que tive nesse ano (e as que virão) obrigada por me deixar entrar na casa e um pouquinho na vida de vocês, podendo ensinar e aprender com todas vocês! Obrigada por confiarem no meu trabalho!!

Desejo a todos um virada maravilhosa, com muitas energias positivas e é claro, um novo ano repleto de alegrias, realizações, paz, amor, e tudo que há de melhor! Não costumo ser boa com as palavras nesses momentos, mas o sentimento é de coração, e acho que é isso que importa ne?!

Assim que conseguir posto muitas receitas de verão!! E aqui no blog tem muitas opções otimas para a virada! Eu vou de couscous de quinoa e salmão marinado assado, e de sobremesa sorvete de banana com compota de maçã! Mais simples, rápido e delicioso, impossível! Assim ainda da tempo de ir passar a virada com os amigos!

Beijos com muito amor a todoss e até ano que vem!!!

20131228-180732.jpg

20131228-180742.jpg

Anúncios

6 comentários em “Adeus ano velho, feliz ano novo!”

  1. decanso merecidíssimo, 2013 foi cheio de muiiitas emoçoes. Adorei ter conhecido o seu espaço virtual, adorei admirar e respeitar essa grande menina profissional Amabile e principalmente adorei fazer , degustar e receber elogios com as suas receitas. Parabéns, muita felicidades, harmonia, disposição e muiiiita criatividade. Prospero 2014!!!!

  2. Amabile Descobrir você e seu trabalho foi uma das melhores coisas para mim em 2013. Parabéns! Sumamente inteligente, dedicada, coloca amor no que faz, é tudo de bom. Fiz a biomassa de banana verde, a caponata da casca, foi espetacular. Que Jesus te abençoe nesta tarefa maravilhosa que nos da prazer em cozinhar principalmente para quem descobre as restrições alimentares e pensa que comer nao tem mais graça. Obrigada. Feliz Ano Novo!!! Maria de Sousa Ribeiro

    Enviado via iPad

  3. Amabile, feliz 2014!! Você é a responsável por ter mudado meu café da manhã para sempre com o maravilhoso bolo de caneca ❤
    E, como havia te prometido, segue a receita do docinho maravilhoso que aprendi e já viciei:
    100g de damasco
    100g de uva passa (da escura)
    100g de castanha do pará
    cacau em pó para enrolar
    Coloca tudo no processador e bate até virar uma pasta embolada que as lâminas não mais conseguem vencer. No meu processador, que não é dos melhores, deu quase uns 5 min batendo.
    Deixa descansar um pouco, fora da geladeira, para eventualmente subir o óleo da castanha, caso a massa fique muito mole por causa disso. Eu deixei uns 10 minutos só, pq estava tão consistente que dificilmente iria amolecer muito. Enrole, passe no cacau em pó, e se delicie! Eu não sou nada fã de nenhum dos três ingredientes, mas eles juntos ficam num sabor indescritível!
    Depois me conta se gostou =)
    Beijos, e obrigada pelo blog!!

    1. Obrigadaa flor!! Feliz 2014 pra vc tambem!!
      Adorei a receita!! Ja fiz muito com tâmaras e cacau e outra deixando os damascos hidratando no suco de laranja e depois bater com hortelã e coco ralado e castanhas! Fica uma delicia!! Você vai amar!!
      Beijaoo

  4. Oii Amábile! Dá para substituir o côco por alguma outra coisa? O D E I O côco, principalmente ralado hahahaha!
    E já entendi que as castanhas (e as sementes oleaginosas em geral) são responsáveis por dar a liga nos docinhos. Com avelã deve ficar O BICHOOOO!
    Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s