Aqui você pode acompanhar a agenda dos próximos cursos de gastronomia funcional. Sempre sem glúten, lácteos, soja e refinados, cheios de sabor, saúde e aprendizados. As receitas são desenvolvidas especialmente para os cursos, e neles explico as combinações dos ingredientes, técnicas e substituições!
Devido a mudança de país, os cursos estão parados um pouquinho, mas em breve teremos cursos por Portugal!
Amábile! Sou de Manaus! Quero me programar direitinho pra ir a um dos cursos! Fico no agaurdo da agenda pra julho e agosto, que é quando terei disponibilidade! 😉
Mto bom! Mas pena que Florianópolis fica bem longe.. moro no Rio de Janeiro!
Gostaria muito de fazer o curso de festinha funcional vegan.. mas infelizmente fica impraticável pra mim 😦
Bem que vc podia vir fazer um workshop por aqui, hein! 😀
Algum curso em SP para os próximos meses?
Ainda não tenho organizado mas está nos planos para o segundo semestre!
Que tudo! Tomara que seja logo! …e final de semana rs.
Bom dia! Gostaria de saber o valor dos cursos. Obrigada
Bom dia Adriana! Gostaria de saber seu email e qual curso seria para enviar as informações, ou você pode enviar para o email indicado no informativo que se refere ao curso que deseja, assim como está indicado fazer! Beijos, aguardo
Bom dia, gostaria de fazer um curso de culinária saudável para o dia-a-dia. Tem algum curso assim? Tem somente em Florianópolis? E qual o valor e próximas datas..
Olá, gostaria muito de fazer um desses cursos de vcs. Mas sou de Recife. Vcs tem alguma opção de curso on line?
Não flor, mas vendi as apostilas só mandar email!
Vem pra João Pessoa!!
E Salvador, vai ter curso?
Qual valor das apostilas?
E Salvador, vai ter curso?
Qual o valor da apostilas?
Adoraria! Para as apostilas me mande um email que lhe passo as informações, amabilekolenda@hotmail.com bjs!
Olá! Adoraria fazer um curso seu. Alguma previsão para o RJ?
Oi Jorama! Por enquanto estou sem previsao para o RJ devido aos custos dai… Mas para o ano que vem espero que consiga!!
Olá, Amábile! Tudo bem? Gostaria muito que você fizesse um curso em Blumenau SC 🙂
Obrigada!!
gostaria de saber se a farinha de amêndoa é de baixa caloria. Estou mudando minha alimentação para ter saúde e emagrecer….
Sim ela não tem carboidratos. Recomendo uma consulta em nutricionista para informar quantidades de porções para a sua necessidade, lembrando que cada pessoa é um indivíduo único com necessidades completamente diferentes! Bjs!
Olá Amabile! Suas receitas são o que preciso para mudar meu estilo de vida pra sempre!! Moro em SP, descobri seu blog à pouco tempo. Infelizmente não tenho como fazer os seus cursos porque estamos distantes. Você teria uma apostila de receitas funcionais, com farinhas sem glúten e baixo índice glicêmico para eu comprar?!
Fico no aguardo!
Oi Debora!! Fico muito feliz em ajudar! Eu tenho sim, ministro cursos com temas “low carb” e vendo as apostilas para quem mora longe! Me envia um email que te passo as informações amabilekolenda@hotmail.com
Também tenho um canal do youtube que estou sem gravar a um tempo mas as receitas sao deliciosas e voltada para o que procura youtube.com/cozinhalowcarb espero que goste! Beijos!!
Moro em sao paulo e gostaria de saber se voce ira dar algum curso por aqui. Quero aprender a fazer este escondidinho de siri e outras coisas deliciosas q você faz
Oi Andrea! Dia 16/04 estarei em SP! Me mande um email que te passo o informativo, as inscrições ja começaram! Blogtofuncional@gmail.com
Bom dia
Gosto muito do seu trabalho , tenho um espaço de alimentação aqui em Fortaleza , gostaria de saber o valor do curso do dia 16/04 em São Paulo.
Obrigada por sua atenção
Avelã Funcional
Nádia Breval
Oi Nadia! Peço que envie um email para blogtofuncional@gmail.com para eu poder lhe passar o informativo, tudo bem? Estou no aguardo, beijos!
Amabile, querida!
Por favor, diga que tem planos para repetir esse workshop em SP??? Queria muuuuito ir, mas dia 16/04 não consigo. Se fizer em outro dia, com certeza irei!
Oi Mirian! Infelizmente não tenho.. Até porque é difícil eu levar o mesmo curso duas vezes para a mesma cidade.. Ainda não tenho previsão de retorno para sao paulo, mas quando eu estiver na cidade poderíamos marcar um personal cook também, assim você aprende o que desejar! É uma pena que não estará nesse.. Beijos!
Ahhh que pena :(((( e eu sou do interior de SP (230km), iria só por causa do seu curso.
Qual valor do curso ?
Oi Luciana, como está escrito ali, vc deve enviar um email para eu poder lhe passar o informativo completo com os valores, forma de pagamento, endereço, etcetc! Aguardo seu email!! Beijos!
Gostaria de saber quais sao as datas de curso em sao paulo
Obrigada
Ocorreram no final de semana passado! Ainda estou sem data para retorno!
Olá
Gostaria de saber se há previsão para curso em porto Alegre
Obrigada
Para esse ano ainda estou sem previsão! Mas enquanto isso recomendo muuuitos os cursos da Amoa, tem cursos maravilhosos da mesma gastronomia que a minha! http://Www.amoabakery.com.br beijos!!
Muito obrigada pela dica
bjs
Quando vai ter curso de Gastronomia Low Carb no Rio de Janeiro?
Oi! Nao tenho previsão de cursos no RJ devido aos custos altissimo! Teria que cobrar um valor que não acho justo para conseguir cobrir os gastos, por isso, prefiro deixar por enquanto fora da minha agenda..
Poxa, que pena! 😢
Ola…. gostaria de comprar suas apostilas…amo o que vc faz
Oi Maria! Me envie um email! Blogtofuncional@gmail.com
Amabile, vem pra Brasília, vem!
Já pode me colocar na lista.
Brasília!!! Confirma por favorrr :))))
Confirmado!! 12 e 13 de agosto estarei ai!
Haverá curso em Porto Alegre/RS?
Haverá outros sim, em novembro e dezembro!
Voce vai dar algum curso em sao paulo?
Boa noite!
Gostaria de saber informações sobre os cursos de 17/9 e18/9 valores tbm desse e dos demais!!
Grata. Gabriela!
Bom dia Gabriela! Nao teremos cursos nessas datas.. Porém peço que para as informações dos cursos que desejar você encaminhe e-mail para o organizador correspondente, como está escrito na descrição de cada curso ok?! As informações e inscrições são diretamente com cada organizador apenas! Muito obrigada! Beijoss
Vem pro Rio de Janeiroooo! 😊
Vem para Campina Grande – PB ou João Pessoa – PB?
Oi Naina, sem previsões dessas cidades devido ao custo.. Desculpe!
Amábile Maravilhosa! Vem pra Caxias do Sul/RS ou mesmo pra Porto Alegre. Comecei agora nessa vida e é viciante. Obrigada pelas dicas, amei seu blog e fiz algumas receitas que ficaram deliciosas. Quero mais e mais vídeos também. Um beijo grande.
Oi Nicole! Eu vou a POA todo mês agora dar cursos na Amoa Bakery! Alias esse sábado tem curso de ceia de natal funcional e ainda tem vaga! Entra no site delas pra ver, e logo elas vão publicar a agenda de cursos do ano que vem que já montamos! http://Www.amoabakery.com
Siim.. eu encaminhei um email e me mandaram a programação, obrigada. Vou ver se consigo ir em algum no ano que vem, porque nesse sábado acho que não consigo. Abraço.
Por favor avise-me quando abrirem as inscrições em Porto Alegre.
Oi Fernanda! Os cursos de Poa ja estão publicadas na pagina da Amoa Bakery! Dá uma olhada: amoabakery.com
Olá Amábile gostaria de parabeniza la pelas receitas são incríveis. Fiquei interessada pelo curso que terá em São Paulo Dieta low carb em maio quero saber valores, localização pode me passar?
Obrigada.
Simone
Oi Simone! Muito obrigada! As informaçoes do curso é diretamente com o pessoal da Escola Raizes, clique ali no link que vai direto para o site deles q vc pode até fazer a compra diretamente por lá se não me engano!
Amabile,
Tem alguma programação para vir pra Curitiba?
Oi Manoella! Por enquanto nao..
Que pena!!!! Estou doida pra fazer um dos seus cursos! 😦
Vem Pra Manaus!! :*
Olá! Queria muito entrar em contato com vc. Sou do Rio e desejo uma consultoria para minha empresa.
Oi Marcia! Me envie um e-mail, amabilekolenda@hotmail.com
Oi !!
Quando vai ter um curso de culinária low carb em balneario camboriú? ?