Conheça o meu trabalho

Personal Cook:

O programa de personal cook é um programa no qual um cardápio personalizado é elaborado de acordo com as preferencias e hábitos alimentares dos clientes. Uma apostila é elaborada e marcamos um horário no qual eu vou até a casa do cliente e ensino a fazer as receitas escolhidas. Podendo servir  também para treinamento de funcionários!

 

Cursos:

Os cursos tem como ideia principal, ensinar um grupo maior de pessoas a fazer as receitas escolhidas.

 

Consultoria:

A consultoria serve para restaurantes que queiram aperfeiçoar receitas e/ou introduzir novas receitas funcionais e saudáveis no seu cardápio.

 

Eventos:

Eventos como almoços completos, lanches ou jantares em estabelecimentos de A&B.

 

Entre em contato através do email amabilekolenda@hotmail.com

Anúncios

38 thoughts on “Conheça o meu trabalho”

  1. Olá Amábile, sou de BH e gostaria de aprender a fazer pães, bolos, tortas etc sem glúten e lactose, pois eu e minha esposa somos intolerantes. Como posso aprender com você? Através de curso, aula particular?
    Aguardo retorno,
    Obrigado,
    Mateus

  2. Olá Amábile!
    Meu nome é Roberta e sou nutricionista em Governador Valadares – MG. Gostaria de saber se você pretende trazer um curso de culinária funcional para MG. BH, seria um excelente ponto de encontro.
    Parabéns pelo seu trabalho!

    1. Oi Roberta! Eu pretendo levar meu trabalho para todos os cantos, mas sozinha ainda fica dificil levar por conta o curso por ai, por enquanto estou indo para os lugares quando me contratam!! Quem sabe vc n conhece alguma nutri que queira me chamar para dar um curso ne?! Ia adorar ir para mg!! Beijos amada!!

  3. Bom Dia Amábile!
    Farei contato com uma nutri de BH e tão logo obtenha resposta lhe repassarei.
    Por enquanto obrigada pela atenção!
    FELIZ 2014!
    Roberta.

  4. Oi, Amábile
    Não conhecia seu trabalho até que vi sua torta rústica. me apaixonei e adorei, mesmo tendo de viajar para conseguir alguns ingredientes. Moro num local muito isolado e isto faz parte. AMEI!
    Acabei visitando este site por causa disto.
    O que é a tal biomassa de eu você fala em tantas receitas? Como se faz? me ajude a prender. Obrigada, parabéns e um beijo. Martha

    1. Oi Martha que bom que vc gostou!!
      Procura ali na caixa se pesquisa por “biomassa de banana verde” tem um post só dela! É um alimento funcional sem calorias e riquíssimos em nutrientes, além de super versátil ma gastronomia porque tem um sabor super neutro!! Leia que vc vai se interessar!! Beijao!

  5. Olá, acabei de conhecer este site incrível. Estou me aventurando em um universo completamente novo para mim, moro no extremo sul da Bahia e amo cozinhar, mas minha filhinha de 1 ano e 9 meses tem alergia a proteína do leite, o que descobrimos desde cedo, e está desenvolvendo alergia também a proteína da soja. Minha vida virou de cabeça pra baixo e para lhe dar uma vida melhor e “normal” decidi me jogar de cabeça em uma alimentação mais saudável pra toda a família. Por isso busco receitas sem leite, sem soja, cheia de nutrientes e de sabor. Hoje decidi começar a diminuir o glúten também, com expectativas de exclusão total até o fim de abril. Sou muito grata por pessoas como você que compartilha informações tão importantes!! Você é linda e amei tudo o que li aqui, ganhou duas fãs, eu e Aurora Flor, minha filha!!! Beijos e muita sorte na sua vida!!

  6. olá Amabile , meu nome é Leandro e sou comerciante de castanhas do Pará , minha familia tem uma terra lá no Pará da qual temos centenas de pés de castanheiras lindas , gigantes ,nunca imaginamos comercializar esse produto até conhecer suas propriedades e beneficios , o mercado natural e orgânicos vem crescendo muito , então a ideia de colocar no mercado um produto tão maravilhoso que traz inumeros benefícios as pessoas .Gostaria de saber se há uma forma em que possa me ajudar indicando alguns restaurantes em que possa fazer o primeiro contato e apresentar meu produto , tenho tbm cupuaçu em fruta e cacau em fruta , noni tbm temos lá . Temos a castanha super saudavel com e sem casca , tenho muito interesse no aprendizado de como fazer cupulate ou chocolate de cupuaçu ….obrigado e muito sucesso !!!

    1. Olá Leandro! Que maravilha ser comerciante dessas coisas! Eu indicaria vc procurar no google loja de produtos naturais por regiões, vc terá que fazer o seu preço com o frete, e assim oferecer seu produto! Se você tiver uma marca podera colocar ate em supermercados, ou entao, vender apenas a granel para lojas que trabalhem com este tipo de serviço! Eu nao sei te indicar nomes de lojas mas por ex aqui em florianopolis que vendem tipo a granel (ou eles ensacam) tem a cravo e canela, casarao, doll… Seria interessante primeiro você focar em uma regiao para depois ir explorando outras! Qqr coisa me mande um email, que prefiro falar essas coisas por la, deixo aqui mais para duvidas de receitas.. Amabilekolenda@hotmail.com
      Sucesso para você também!! Hj mesmo vou por uma receita com cupuaçu (que sou apaixonada) mas que nao tem para vender aqui em Florianópolis, q é uma pena!!

  7. Amábile, Parabéns pelo site! Quanta dica legal. Considero o seu blog leitura obrigatória para quem está iniciando uma vida com alimentação saudável. Mais uma vez, parabéns!

  8. Olá, parabéns pelo site. Gostaria de avisar que desde julho de 2014, o Chocolate Intense Talento mudou de 55% de cacau para apenas Meio Amargo, adicionando na fórmula muito leite em pó. Isso tornou totalmente impróprio o chocolate aos intolerantes à lactose. A mudança não veio escrita de forma clara e explicita. Apenas tiraram o nome “55% de cacau” para “Amargo”, o restante da embalagem é o mesmo. Somente lendo a nova formulação é possível detectar a presença de leite em pó. Total desrespeito com o consumidor.
    Muita gente compra, sem se atentar para a mudança.

    1. Pois é eu nao compro nenhum desses chocolates de mercado pois eles contem muitas porcarias e estao longes de um chocolate de verdade! Chocolate tem que ter no maximo 4 ingredientes em sua composicao: cacau, manteiga de cacau, açucar se necessário, e estabilizante q infelizmente nao temos como fugir, e sempre no mínimo acima de 60% cacau! Bjs

  9. Boa Noite,
    Por morar longe e isso dificultar a visita como personal, gostaria de saber se há possibilidade de montar a apostila de acordo com informações dos meu hábitos e após informação do preço da mesma e pagamento, me enviar via correios.
    Obrigada.

  10. Adorei seu blog, as receitas são fantásticas. Fiz o bolo de banana com aveia em flocos, simples, saudável e uma delícia. Obrigada por compartilhar!

  11. Amábile,
    Parabéns pelo seu trabalho gastronômico com alimentos lowcarb.
    Sou um médico que anda estudando muito sobre nutrologia, e, recentemente, estou migrando todo o meu estilo de vida para uma alimentação paleo low-carb.
    O seu material vem sendo de muita ajuda e um rico recurso para diversificarmos os cardápios diários.
    Em meu núcleo familiar, estamos montando um grupo que vem buscando uma readaptação dos alimentos, preferências e consumos dietéticos diários.
    No âmbito profissional, começamos a reunir pessoas que buscam um estilo de vida muito mais saudável.
    Espero podermos contar com seu apoio, em algum momento, aqui no nosso Estado, inundando-nos de receitas, dicas, etc.
    Obrigado pelo seu trabalho.

    1. Obrigada Leandro! Fico muito feliz quando recebo um elogio assim de profissionais da saúde como você! Qual é seu estado? Por enquanto foco os cursos aqui pelo Sul do Br por conta dos custos, mas pretendo conseguir expandir e também criar material online para alcançar a todos!
      Obrigada pelo carinho!! Beijos

  12. Olá, adorei a matéria, parabés
    Você tem algo em seu site específico para quem tem intolerância a lactose e colesterol alto ?
    Obrigada!!!

    1. Oi Daniele, como eu tenho intolerancia aqui todas as receitas são sem lácteos, e tem tbm alguns posts explicativos. Sobre colesterol alto não, até porque sou gastrologa, e não nutricionista, então prefiro respeitar, alguns assuntos pessoas da área da saúde podem falar muito melhor! Beijos!!

  13. Olá. Gosto muito de uma vida saudável. E interessei me pela sua apostila. Gostaria de saber como adquirir sua apostila funcional, visto morar em Portugal não posso fazer um dos seus cursos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s